quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Semana 1- O Recomeço

Oi gente, então, essa semana estou em LF de no maximo 300cal, tenho que começar devagar para não desanimar.
Ontem foi super estranho, comi um filé de peito de frango com curry na hora do almoço e só. Quando foi de madrugada acordei com um cheiro de coisa queimada, ai acordei meu namorado mas não achamos nada, cinco minutos depois eu tava vomitando até a alma no banheiro, não sei o que foi que me fez vomitar..vai saber...

Queria falar um pouco da minha vida, eu faço psicologia estou pra começar o quarto ano de faculdade, eu não sou muito animada com meu curso, mas faltando dois anos eu não vou parar né... Eu moro com meu namorado, estamos juntos a 3 anos, quando ele me conheceu eu pesava 54Kg, hj estou com 79... Não sei como continua comigo, acho que me ama de verdade, rsrsr. Mas ele vê a diferença e fica dando indiretas do tipo, "vamos os dois para a academia...blablabla"
Agora quero mudar isso tudo.
Eu estou bem animada pra recomeçar, só não to animada pra começar a academia...rsrs mas sem dor sem progresso, ne?
Bom resto de semana pra vcs meninas!
Muita força para nós!

Um comentário:

  1. Sabe, tb nao tinha animo pra academia e depois q me matriculei, dava uma preguiiça so de pensar em ir, mas chegando la era bem diferente, me sentia mais disposta, ainda mais q logo começaram os bons resultados, hj q nao faço mais academia sinto muita falta, ainda nao me matriculei em outra pq estou em processo de.migraçao pelo país kk no curso q me formei, psicologia fazia parte da grade curricular, era legal, mas nao era a materia q mais gostava... tambem acho q nao deve desistir, talvez depois de formada tu encontre uma especializaçao na area q seja interessante, eu gostaria de fazer psiquiatria, mas ainda nao é meu sonho de faculdade kkk. beijos, se cuida e fica bem ^^

    ResponderExcluir