quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cade minha coragem? Alguem viu?

Ola, não esqueci de postar, meu Ipad ficou esquecido na casa da minha mãe, fiquei sem contato com o mundo mais de semana! Rsrsr
Estou um desastre, dizem por ai uma frase "não coma nada que tenha vergonha de postar no seu blog" e eu to com vergonha da minha vida nesse momento.
Hj eu acordei chorando, pensando em todas as roupas que eu tenho e não cabe, em mim, eu tenho um armario de quatro portas na casa da minha mãe de "roupas que vão voltar a servir" , o problema é que isso nunca acontece. Não sei o que há de errado comigo, nunca me senti bem com meu corpo, mas agora é de mais, sabe? Todo mundo comenta, "olha como ela engordou, blablabla" . Minha vida de casada piora um pouco, meu namorado vem todo dia com um besteira, ele passa no mercado e só compra biscoito, chocolate, cocacola, etc. Eu tinha que ir no casamento de uma amiga, agora tenho que inventar um doença, não posso sair desse tamanho nas fotos, tenho vergonha.

Eu estou fraca, eu sou fraca. Cada dia que passa da mais vontade de morrer. É tão triste ter um corpo que não parece seu, eu não consigo imaginar como fiquei tão desleixada.
Bom, é isso ai meninas, desculpa pelo desabafo. Vamos ver como vai essa semana.
Beijos e boa sorte para todas.

4 comentários:

  1. C,
    Sei bem como vc se sente. Já deixei de ir em muuuuita festa e confraternização, por pensar nas fotos.
    Assim como me arrependi de ter ido em lugares, por olhar as minhas fotos depois...
    O desânimo é inevitável, entendo...mas amanhã é outro dia, um novo começo...e, se vc não começar, ngm vai fazer isso por vc..

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Tambem entendo o que está passando, vivo deixando de sair pq nao suporto a ideia de aparecer em publico, isso é horrivel :s o ruim é que viemos aqui, falamos, nos arrependems, decidimos mudar, mas fora do blogger acaba sendo totalmente diferente e como nao temos alguem daqui pra ficar o tempo todo conversando e se ajudando a controlar, vira um desastre ><
    beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ahh minha flor, que coisa :( eu também sempre passo por isso, nao me peso, nao me olho muito no espelho e prefiro as roupas largas por vergonha de mim mesma! Que horrivel, porque sou tão fraca? Mas o segredo está em nunca desistir, acredite, dias melhores virão! estamos juntas nessa luta amiga! beijinhosss :***

    ResponderExcluir
  4. ...é tirste senti-se assim! Pois é como fosse a única na face da Terra, que tem esses problemas que não conseguimos vencer a nós..
    Mas tenha força de vontade e conseguira!!

    Sucecesso a sua caminhada!
    Um forte abrço!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir