sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lá vem o fim de semana!

Tem gente que espera ansiosamente o fim de semana, eu não. Fim de semana é quando meu namorado pode ficar espreitando o que eu como ou não...rsrs logo, não é bom pq ele sempre quer que eu coma algo calorico.

Passeia semana vomitando, ainda não sei o que é, mas ontem eu não tomei a sibutramina e hj acordei bem melhor. Mas não aguentei e tomei de novo a sibu. Enfim, por enquanto estou bem. Ainda não fui na academia, aii só de pensar me da dor de cabeça. O problema é que eu odeio academia. Mas tbm tem outra coisa, meu namorado quer voltar pra natação que ele fazia antes da gente namorar, mas eu to morrendo de ciumes! Eu sei que parece boboira mas eu sou muito grudenta e tenho medo de perde-lo.

Vamos ver como vai ser o fim de semna e conto pra vcs segunda! Bom FDS pra vcs meninas!
Beijos

2 comentários:

  1. C,

    Tente procurar uma atividade física que vc goste tbm!...Não sei, de repente uma dança ou algo do tipo. Também tenho pavor de ir pra academia. Odeio!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. também não gosto do fds, nem sei porque, mas não gosto. To me sentindo muito mal, sabe; além de me ver cada vez mais feia e gorda, sinto falta do meu amor, se é que ainda é meu. Também era muuito ciumenta; sou ainda, era, não sei, nem se mais se tenho namorado >< mesmo que não tenha, ele continua sendo meu amor e só meu >< desculpa vir falar essas coisas aqui, é que hoje to bem perdida... se cuida. beijos.

    ResponderExcluir